Lucca – Smash the Cake

Fiz o acompanhamento do Lucca o ano todo e agora esta chegando ao fim…

Fico toda feliz e orgulhosa de poder participar desse ano com tantas descobertas, brincadeiras e sorrisinhos, é muito gostoso!

E pra fechar o ciclo, além da festa de 1 aninho que logo tem fotos por aqui tb, fizemos o smash the cacke do Lucca.

A sessão foi no parque e foi uma delícia, o Lucca até se refrescou no final! 🙂

Débora, adorei tudo! Já estou ficando com saudades! ❤

foto-1foto-2foto-3foto-4foto-5foto-6foto-7foto-8foto-9foto-10foto-11foto-12foto-13foto-14foto-15foto-16

Anúncios

Sobre Graziela Scudeler

Cresci numa família maravilhosa e sendo fotografada pelo meu pai, um adorador de fotografia, que registrava todos os aniversários, festas na escola, férias na praia, brincadeiras com o cachorro, com as bonecas, coisas do cotidiano e até ele mesmo! Eu, minhas irmãs e minha mãe temos fotos lindas! Lembro-me até hoje sentada diante do guarda roupa, com as portas abertas e a última gaveta repleta de álbuns de fotografia com fotos da família inteira: tios, avós, primos, amigos... Era muito legal, meus pais iam contando onde estávamos e quem era quem. Eu adorava! Ainda adoro sentar pra ver as fotos, as mudanças de um ano para o outro e claro, dar muitas risadas. Bom, como disse, cresci. Me formei no Magistério em Indaiatuba e depois em Educação Física na PUC – Campinas. Passei a lecionar a 4ª série do Ensino Fundamental na Prefeitura de Indaiatuba e a viajar. Viajar é sempre muito bom. Com isso comecei a ter a minha própria gaveta de fotografias. Fotos com os amigos, do almoço de família, da minha bicicleta, do cachorro e claro, das minhas viagens. Quando eu volto de uma viagem não vejo a hora de montar o álbum e mostrar pra todo mundo, conto tudo através das fotos. É muito gostoso. Com o tempo senti que eu queria algo diferente para minha vida e encontrei o que procurava em uma das coisas que eu mais gostava: a fotografia. Fiz um curso profissionalizante na Arquitec em Campinas, o primeiro de muitos outros que ainda faço, onde aprendi o mais importante: a buscar sempre algo mais nas minhas fotos. Iniciei fotografando minhas amigas, minha família, daí vieram as amigas das amigas até que em 2008 me casei e deixei a escola, minha atenção profissional estava toda voltada a fotografia, o que me fazia e ainda me faz muito feliz. Meu marido, minha família e muitos amigos me apoiaram muito e sempre serei grata a cada um deles. Hoje estou aqui, atenta aos detalhes, atenta ao sorriso do bebê, ao olhar carinhoso entre os noivos, a felicidade da mamãe à espera do(a) seu(a) bebê, enfim... Estou aqui atenta em registrar bons momentos com lindas imagens para que você também possa guardar na sua “gaveta” de fotografias. Graziela Scudeler Fotógrafa

Publicado em 11/04/2016, em Bebês, Ensaio Infantil, Foto e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: